23 dezembro 2012

Recomeço


Entre idas e vindas, retornos e abandonos, o Diário seguiu 2012 aos pedaços. Foi inevitável, não consegui administrar tudo ao mesmo tempo, e o blog acabou prejudicado (acredito já ter me justificado quanto a isso em algum post anterior hehe). Porém, agora com os compromissos encerrados eu estou de férias, e consequentemente tendo mais tempo livre do que nunca (praticamente o dia todo), me dando a oportunidade de voltar a fazer aquilo que mais gosto, escrever! 

E para uma bela retomada nas postagens, o blog recebeu uma ótima repaginada! Novo topo e acréscimos de alguns detalhes que faltava. Estou muito contente, e agora com a chegada de 2013, espero que os erros e defeitos possam ser superados, convertidos em sabedoria, e gerando maior discernimento nas próximas atitudes. 

Portante não deixe de visitar o Diário, e fique por dentro de tudo que irá rolar aqui!

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.